Compartilhar é se importar!

O mundo é um lugar extremamente maravilhoso. Há tantos lugares bonitos que certamente tirariam seu fôlego se você os conhecesse, e o melhor é que você não precisa viajar para outro continente para conhecê-los, pois há uma grande beleza em todo o mundo.

Então, deixamos uma lista de locais espetaculares que parecem tirados da nossa própria imaginação e você provavelmente não tinha ouvido falar deles.

Prepare suas malas imaginárias e junte-se a nós para uma viagem rápida a alguns dos lugares mais fascinantes do mundo!

Se você não conhecia muitos desses locais, COMPARTILHE com seus amigos. Não se esqueça de nos deixar sua opinião nos COMENTÁRIOS, nós gostaríamos de saber o que você pensa sobre isso.

1. Ilha das Flores, Portugal.

Esta ilha espetacular tem uma flora e fauna únicas no mundo. Por essa razão, foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Nela você pode encontrar fontes termais, cachoeiras naturais, lagos, campos de arroz e belas paisagens.

2. Cavernas de Marmol, Chile.

Estas cavernas estão localizadas perto do Lago General Carrera e suas pedras são muito semelhantes ao mármore. A beleza deste lugar é incrível e as cores simplesmente hipnotizantes.

3. Ilhas Marietas, México.

Nas costas de Nayarit, no México, é uma das praias mais belas e únicas das Ilhas Marietas. Recebe o nome de “Praia Escondida”, desde que você só pode alcançá-la navegando pelo mar e você só pode ficar lá por algumas horas, como o nível do mar aumenta no pôr do sol.

4. Isola Bella, Itália.

Seu nome significa “Ilha Bela” e é exatamente o que ela é. Este lugar é extremamente romântico e pacífico. Lá você vai encontrar uma grande diversidade de flores nos belos jardins que cercam o palácio Borromeo. Outro detalhe que torna este lugar ainda mais único é que você pode encontrar pavões brancos em todos os cantos.

5. Santuário de Las Lajas, Colômbia.

Em um cânion na fronteira entre a Colômbia e o Equador, encontra-se o Santuário Las Lajas. Um belo edifício praticamente escondido de muitos turistas inexperientes. O prédio tem muitos detalhes que tornam sua visão incrível.

6. Blagaj, Bosnia-Herzegovina.
Na bela vila de Blagaj você encontrará impressionantes cachoeiras e águas cristalinas. Desde que é um lugar montanhoso, você pode experimentar a sensação de ser abraçado pela natureza.

7. Lago Hillier, Austrália.

Este lago tem a incrível propriedade de adquirir uma cor rosa brilhante incomum. Está localizado ao lado do mar e é cercado por eucaliptos, o que lhe confere um aroma quase inebriante.

8. Popeye Village, Malta

Esta curiosa cidade é uma das principais atrações turísticas de Malta. Foi originalmente construída como um cenário para as filmagens do filme Popeye. O pôr do sol neste lugar é maravilhoso.

9. Darvaz, Turquemenistão.

Popularmente conhecida como “as portas do inferno”, é uma cratera de 60 metros de diâmetro e 20 metros de profundidade contendo lava ardente. O local foi descoberto por geólogos depois de ter encontrado uma grande reserva de gás natural. Seu fogo foi intencionalmente aceso para impedir que vazamentos de gás prejudiquem as pessoas. Ele deveria durar apenas alguns dias em chamas, mas está queimando há mais de 45 anos.

10. Setenil de las bodegas, Espanha

Este lugar incomum é conhecido como “a cidade da rocha” e por uma razão justa: toda a cidade é protegida por uma rocha gigante.

11. Huacachina, Peru

Este lugar está localizado em um oásis no meio do deserto. Tem um pequeno lago cercado por árvores frondosas e tem apenas uma população de 200 pessoas, o que torna o local perfeito para se isolar das preocupações da cidade.

12. Fissura de Silfra, Islândia.

Este lugar é perfeito para os amantes de mergulho. Nas suas águas transparentes, você verá as incomuns passagens de pedras sob o mar.

13. Terra Vermelha de Dongchuan, China

Esta grande visão de um solo vermelho é devido aos fósseis e minerais que compõem a terra deste belo lugar. Foi descoberto em 1990 e está localizado um pouco afastado da terra principal na China

14. Lençóis Maranhenses, Brasil.

Este é um parque nacional localizado no noroeste do Brasil. Geralmente, consiste em dunas únicas, mas na estação chuvosa se formam belas lagoas que dão vida a peixes e caranguejos. O mais estranho de tudo, é que ainda não foi capaz de explicar como essas criaturas marinhas chegam até lá.

15. Gruta de Saint-Marcel-D’ardèche, França.

Esta caverna é na verdade uma enorme rede de cavernas cercada por águas cristalinas. O lugar foi descoberto por um caçador francês em 1836 e desde então tornou-se um local turístico.

O que você achou desses lugares? Você gostaria de visitá-los?
Compartilhe com suas redes sociais e amigos

 

Compartilhar é se importar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here